9 de janeiro de 2015

Aprendendo a Blogar :Mini Vlog,Fiz Uma Cropped,Como edito Vídeos,Vida de uma Blogger

Oi Amores..

Uma das minhas metas pra 2015 é fazer muuitos vlogs e muitas coisas legai pro canal do blog,e hoje venho com um "mini vlog"pra mostrar a vocês como é meu esqueminha em relação a gravar e editar vídeos e posts,algumas meninas sempre me perguntavam como era que eu fazia em relação ao blog e hoje venho mostrar tudinho,tudinho pra vocês haha,espero que  vocês Gostem <3


Bom Amores,fiz com muito carinho esse vlog e com certeza quero fazer mais vários uhasuh..Comentem aqui em baixo ou la no canal o que acharam ta? e se vocês gostaram não esquecem de curtir,se vocês quiserem mais vídeos do tipo comentem aqui também... 
Bom amores é isso espero que vocês tenham gostado,e que tenha servido de inspiração para o dia a dia...espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 


2 comentários:

  1. Adorei May ♥ Ficou mto bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Minha princesa que bom que gostou,Obrigada pelo carinho e pelo Comentário ♥

      Excluir