21 de dezembro de 2014

WishList Loja Biju Luxo

Oi Amores...

Resolvi ir a procura de coisas que eu quero uhasuh e pensei em mostrar cada item a vocês,eu amei fazer a primeira WishList,fui até a Biju Luxo(Que é parceira aqui do MH)e selecionei alguns itens meus favoritos,me inspirei no vídeo em que eu fiz mostrando a vocês algumas coisas que eu quero muito..espero que gostem <3


1-Eu amo acessórios e esse é um dos meus favoritos da loja,o mais legal é que o preço é tão incrível quanto o anel serio,a loja esta de parabéns por investir em algo tão lindo e de ótimo preço 
2-um dos países que eu quero conhecer muito é nova York,acho o clima de la o máximo e amo compras e coisas estilosas haha,a camisa é perfeita ,e eu estou de olho nela haha,
3-Eu sou apaixonada por óculos de sol e um dos meus objetivos é fazer uma coleção um de cada modo e seeerio eu sou apaixonada,todos os óculos da loja é lindo mais acabei me apegando nos escuros e em alguns espelhados
4-Sem duvida nenhuma eu tinha que escolher esse,amei a forma que ele é,e a cor é favorável haha 
5-Quem me conhece,e me acompanha nas redes sociais,sabem que eu amo Meu malvado favorito,e amo os Minions,mais também amo o mickey mauso,achei a combinação perfeita por isso coloquei na wishList
6-Deis dos meus 11 anos,que eu descobri que teria que usar óculos eu sou apaixonada por cada formato de óculos,e olhando a loja percebi que eles vendem bastante  óculos  de armação(quero todos)
7-Me apaixonei pelo óculos redondo assim que eu ví pela primeira vez,e inclusive fiz um post contando a historia dele pra vocês,achei la na loja do jeito que eu queria e,com certeza 2015 ele estará na minha coleção..
8-eu amo óculos desse estilo já vi vários e quero todos porque sim haha... 
9-eu sou bem cega e depois que eu comecei a fazer posts diariamente,minha visão piorou um pouco mais,irei no medico e o resultado sei que não sera um dos melhores,já estou vendo varias armações pra eu colocar grau e esse estilo é um deles(já quero haha)
10-achei fofo esse formato com orelhas do Aném,e achei diferente é a primeira loja que acho anéis tão fofos e lindos :')
Perceberam Que eu amei fazer wishList nê? hauhs com certeza irei fazer todos os meses,ou quase todos,se vocês gostarem ...irei com certeza fazer sim haha..Espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3

Loja Biju Luxo Facebook:Mayse Helena | Twitter:maysehelena | Canal:Mayse Helena | e-mail:Mayse Helena

2 comentários:

  1. Amoooo WishList♥♥ ♥ To pretendo fazer uma novamente rsrs
    Amei os óculos e a camiseta "I Love NY". Na Biju Luxo eles vendem gargantilhas?
    Beijos princesa fica com Deus! ♔ ♡ ♡

    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meu amor,Que bom Que gostou haha <3 São lindos Nê? Me apaixonei,então não sei se tem não,dei uma olhada lá e não achei,entra la no site pra dar uma olhadinha...Um Beijo Meu amor..Obrigada pelo comentário,Deus Abençoe <3 <3

      Excluir