7 de dezembro de 2014

Wishlist Do Mês

Olá Amooores..

Eu nunca fiz e nem me interessei em fazer Wishlist,Na verdade eu nem sabia muito sobre o assunto,Mais essa semana fui até o Blog da minha princesa Karla e ví que ela sempre faz esse tipo de post e achei bem legal uhaus,então estou eu pra fazer esse post haha espero que gostem <3



1-Nicho  Reto  belly-Magazineluiza.com.br
2-Óculos Ray Ban aviator acetato preto-Bijuluxo.loja2.com.br
3-Câmera cânon-Magazineluiza.com.br 
4-Batom veludo Mate-Quemdisseberenice.com.br
5-painel de fotos-Americanas.com.br
6-Caneca personalizada Minions-Mercadolivre.com
7-colar binoculo-Bijuluxo.loja2.com.br
8-Óculos Ray Ban aviator dourado-Bijuluxo.loja2.com.br 
9-Colar Bigode-Bijuluxo.loja2.com.br 

Foi bem complicado de pensar  em tudo que eu quero uhaush,mais consegui,são coisas que não são caras que tem como eu comprar mais não agora,a única coisa mais cara que talvez eu não compre tão já seria a câmera que é uma coisa que eu  vou usar bastante pro meu trabalho,comentem aqui em baixo que você achou desse post  e se você Compraria algo assim como eu...
Espero que vocês tenham gostado não esqueça de comentar,vou amar saber o que acha,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  e twitter me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3

4 comentários:

  1. Muito fofa a sua WIshList. Também fiz uma dessa mês e tenho fé em Deus que foi conseguir comprar meus tão sonhados itens♥
    Amei seu blog. Te seguindo (=^o^=)
    Me visita? Beijos

    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou san,Obrigada pelo comentário,Pode deixar que irei conhecer seu blog Beijos da May <3

      Excluir
  2. Que legal May, amei os óculos, e essa câmera??? Maravilhosa!!!
    Beijos Amiga, amei sua WishList ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou Tai ,ou louca por óculos hahaha,a Cânon é perfeita Nê ?*-* Obrigada pelo comentário Beijo da May <3

      Excluir