10 de dezembro de 2014

Tendência-Estilo Americano

Olá amores 

eu sempre assisto esses filmes americanos de patricinhas,e fico sempre observando o estilo MA-RA-VI-LHO-SO delas uaush,fui a procura das jaquetas e camisetas que eles usam e que já vendem aqui no brasil a algum tempo...eu sempre procuro do meu tamanho mais quase nunca acho e quando acho é o "olho da cara" uhaush
Além disso,não tem somente jaquetas ou blusas,mais também tem vestidos e os looks ficam tops haha,espero que gostem <3











São perfeitas nê? eu quero umas 4 ou 5 uhaus,o mais legal é que combina com qualquer coisa de saia até shorts de salto alto até tênis,é a coisa mais linda do mundo MAAAA-NOOOOO hahahaha 
Espero que vocês tenham gostado não esqueça de comentar,vou amar saber o que acha,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  e twitter me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3

2 comentários:

  1. Oi Mayse, que looks incríveis, né? Amei todos!

    amocinhadofilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis mesmo nê? eu sou apaixonada e quero todos shauhs,Que bom que gostou Princesa,Obrigada pelo Comentário <3

      Excluir