2 de dezembro de 2014

Play List de Novembro

Oi Oi amores 

Novembro passou correndo nê? nossa como pode?deus é lindo mesmo,novembro foi um mês bem difícil pra mim confesso,como eu falei pra vocês eu fique muito doente e serio,ontem eu tava falando com uma amiga na escola,e eu disse que hoje não era pra eu estar aqui,eu fiquei bem doente e nesse mesmo dia eu quase vi a morte,graças a deus tudo aquilo passou,mais as dores que eu estava não era normal  e febre alta...é realmente se não fosse deus eu não seria nada mesmo..em fim tudo já passou e eu estou aqui rsrs... post de hoje é a play do mês de novembro...eu falei pra vocês que eu iria fazer sempre mais como não é todos os meses que esta atualizada não tem muita graça de vim mostrar,eu conheci alguns louvores novos e outro que eu não escutava sempre mais que  ultimamente não saem da minha cabeça rsrs...espero que gostem <3

Eu Me rendo-Renascer Praise

Caia Fogo-Fernandinho 

Sempre Fiel Rose Nascimento 
 
Jeová-Shirley Kaiser

Infinitamente Mais -Fernandinho 

Terremoto-Eyshila 

Se eu Me Humilhar- André Valadão 

Eu amo conhecer Louvores novos,e me apegar uhsuh assim eu acabo me distraindo cantando e fazendo mais coisas que é necessário,me comentem aqui em baixo o que acharam dessa play List ta bom? 
Espero que vocês tenham gostado não esqueça de comentar,vou amar saber o que acha,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  e twitter me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3


2 comentários:

  1. Como Amoo esses louvores principalmente o 'Caia fogo'... Amei sua Playlist!

    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo caia fogo é um do louvores que não sai da minha cabeça haha,Que bom que gostou Isa Obrigada pelo comentário Princesa <3

      Excluir