23 de dezembro de 2014

Metas Pra 2015

Oi Amores

Resolvi vim contar pra vocês algumas metas pra 2015,o ano esta acabando Graças a deus,e coisas novas vem um novo ano,pessoas novas,serie nova,e tudo mais...eu acabei nem fazendo lista,me inspirei nesse ano pra conquistar tudo aquilo que não consegui ano que vem..espero que gostem do vídeo...
AAA não esqueçam de comentar o que acharam,e se você fez uma listinha ou algo assim deixe aqui em baixo ou la no YT vou amar saber o plano de vocês pra 2015 <3

Então é isso meus amores,São pocas metas,até porque vai saber se eu não conseguir cumprir nê? Mais eu coloquei nas mãos de deus e creio que ele vai estar na frente e eu vou conseguir...Espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta  me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3

Loja Biju Luxo Facebook:Mayse Helena | Twitter:maysehelena | Canal:Mayse Helena | e-mail:Mayse Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário