27 de dezembro de 2014

Looks Para Ano Novo (Part 2)

OOOi Amoores

Finalmente o natal foi embora e agora esta entrando ano novo,pensei em que fazer de post hoje( porque seeerio estou sem ideia nenhuma  uhaush) Resolvi então fazer uma segunda parte de looks para fim de ano,já que temos que escolher a roupa certa pra um dia especial...
Eu sou dessas que não deixo de apostar em looks baratos,boa qualidade e fashion...fui a procura de vários looks até mesmo pra me inspirar,e achei alguns fofos que valem a pena vestir e arrasar...Sem duvida as cores mais claras fazem todo sucesso,pra quem gosta de cores mais fortes também fica lindo,mais acho 'Per' as cores mais claras e com muitos acessórios 'acho chic',Apesar de achar os tons mais claros lindos pra essa época também amooo amooo muito algumas cores mais fortes para essa data...em fim vamos parar de bla bla bla,durante as fotos falo mais hsuahsu

As Estampas também fazem sucesso,saias (sendo ela longa ou não)fazem sucesso total...com certeza eu tiraria o preto do meu look ...os looks mais vivos fica diferente e lindo haha...Aaaah amores, aproveitando quero desejar um ótimo ano novo,boas festas que deus nos abençoe e nos encha de boas coisas,boas alegrias,menos tristezas...que 2015 venha ser benção de deus...que nos do MH venha crescer muito,muitos vídeos muitos posts muitos vlogs e muuuito maiis muuito carinhos e amor hahaha...amo vocês minhas princesas e que o melhor venha em 2015...Espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 (Amores desculpa algumas imagens é que só tinha elas e os looks eram lindos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário