31 de dezembro de 2014

Inspiração Para Unhas -Ano novo

Oi minhas Meninas

Hoje é ultimo dia do ano,e junto ultimo ano de 2014 EEEEEE...apesar de estar meio desanimada pra essa festa ,estou bem feliz um novo ano ira entrar e com ele vem grandes novidades...
Bom trouxe os looks inspirações pra essa festa então decidi trazer unhas inspirações também...eu fiz a minha e achei uma ótima ideia pra quem anda indecisa
Assim como as roupas mais claras fazem sucesso nesse dia,as unhas também,e eu amo esmaltes claros...Eu até ia mostrar pra vocês a minha unha como esta,só que eu esqueci o cabo então fiquei com prigui de levantar e pegar,já que eu preciso fazer esse post bem rápido pra vocês não ficarem sem post no ultimo dia do ano hahah
Destaquei esses pois foi as cores que eu mais amei,a minha unha ficou mais ou menos com a cor da ultima imagem ficou minha cara e do jeito que eu queria :3
lembrando que você pode escolher a cor que tu quiser,eu só fiz e coloquei essas cores pois é a cara do ano novo rsrs,irei fazer um post da minha unha até dia 3 estará tudo aqui...Comentem aqui embaixo o que acharam e que cor vocês usaram ou vão usar tabom ?
Ultimo post do ano e eu só tenho a agradecer a Deus e a vocês por fazerem do meu ano o melhor ano <3 espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário