10 de dezembro de 2014

Indicando Blogueiras - Jú Romano

Oi Princesas 

Eu amo indicar blogueiras pra vocês conhecerem,sendo elas famosas ou não,eu sempre tiro um dia da semana pra conhecer blogs novos e ver os blogs que eu sigo,a blogueira de hoje é linda e é  jornalista...eu sempre me inspiro muito nela até porque ela é gordinha e faz looks MARAVILHOSEERRIMOOO 
Jú romano conhecem?
além de ter um otimo gosto é super simpática o blog dela é lindo e vem com variedades de post,o blog dela se chama Entre topetes e vinis,e fala sobre tudo um pouco,mais destacado
(se é essa palavra haha) é look do dia,mais ela não deixa de falar sobre beleza,e dicas...
Elá também faz entrevistas com varias princesas e eu amo...

Alguns Looks 



Ela arrasa e além de tudo ensina a nos amar,e acho que é o essencial pra uma blogueira é fazer uma leitora se sentir bem,e eu como leitora me sinto ótima quando entro no blog dela,ela é um amor gente,conheçam o blog dela porque ela merece todo sucesso do mundo,assim como muitas pessoas...ela atualiza o blog diariamente ou quase todos os dias...é isso amores,o Indicando Blogueiras da semana...
Espero que vocês tenham gostado não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta  use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3

Blog da Ju 

Facebook:Mayse Helena | Twitter:maysehelena | Canal:Mayse Helena | e-mail:Mayse Helena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário