22 de dezembro de 2014

Blogueira Iniciante : Dando tapa no Blog

Oi Amores tudo bem ?

Hoje venho com mais um Blogueira Iniciante,e o assunto é como mudar as cores,modificando template e tudo mais...
Eu apanhei pra consegui que ficasse do jeito que eu queria,cores,logo,e o template...é bem fácil,e ao mesmo tempo complicado,até porque se você for indecisa igual a mim,Viiiishh tu vai sofrer um pouquinho hahaha
  • O Primeiro paço é entrar no Layourt do Blogger,é por la que você vai fazer todo esse processo 
  • Logo em Seguida você ira entrar em Designer De Modelo..
  • Logo em seguida é o começo de tudo,como você quer sua plataforma ,e tudo mais...
  • seguindo mais ao lado ainda tem ,plano de fundo ,e o tamanho que você quer que fica 
  • Hora de começar a ver o Layourt,é fácil,e rápido e fica todos uma graça 
  • Terminado de escolher  o lay do seu blog,bora para a ultima parte e indecisa parte haha..em Avanços você vai escolher,as cores,o modo da letra,e cores do blog...
Esse vocês vão fazer de tudo em relação a cor..Pra mim foi uma dificuldade mais que valeu a pena haha..ficou minha cara,e  com as cores que eu mais gosto...Espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay não esquece de seguir também @maysehelena no insta  me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário