8 de dezembro de 2014

Abuse no Óculos Redondo

Ooooi amoorees

Eu tenho uma paixão enorme por óculos como vocês sabem,e hoje o assunto é sobre os óculos redondos,aqueles mesmo que deixa o seu rosto diferente e da um destaque a mais... Esse lindo Ray Ban surgiu na década de 70,e agora voltou com tudo...



Fui a procura de duas lojas mais faladas aqui do blog Biju Luxo e Tpm De Oferta e consegui achar os lindos óculos redondos,o mais incrível é que não é tão caro e seeerio eu quero muito ele porque eu achei lindo...o Mais legal é que também tem ele normal aquele que você pode colocar grau se você usa óculos.
Tem pra todos os gostos do preto até o espelhado,se não me engano a Bru do Depois dos quinze,tem um espelhado e ficou lindo pra ela(porque a pessoa já nem é diva nê?) asuahus...quem conhece a serie ADOTADA Da mtv? a Maria Eugênia(Mareu)usa bastante esse tipo de óculos e a prima dela que também aparece nas primeiras partes da serie sempre usa esse tipo de óculos e elas ficam lindas :')

Eu quero muito um desse pra colocar grau mais não sei se usaria todos os dias,uhasuh quero pra usar em dias especiais ou um dia diferente ou sei la 
Resumindo,os óculos redondos são tops e eu quero uma coleção inteira ahsuh,eu não sou tão fã dos óculos espelhados mais eu compraria sim pra deixar sempre ali pra eu usar haha,além disso não é um óculos que sai da moda(e cê que sabe haha mesmo que sair eu uso e abuso u.u)Bom amores comentem aqui em baixo o que vocês acharam sobre esses maravilhosos óculos... 
Espero que vocês tenham gostado não esqueça de comentar,vou amar saber o que acha,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  e twitter me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3

4 comentários:

  1. Ahh quero um desses tbm! Nunca tive coragem de usar hahaha

    blogchacomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ele é perfeito,sou meio louca pra comprar essas coisas fora do normal uhasu...quero muito ele <3

      Excluir
  2. Nossa! Muitooo lindoooo! Quero muito um! *-*

    http://kellyluque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero um haha ele é perfeitoooo uhaus Obrigada pelo Comentário princesa <3

      Excluir