19 de dezembro de 2014

2014 Ta Se Acabando :/

Oi Amores 

Eu nunca pensei que 2014 seria tão abençoado,e uma das minhas metas de 2013 era crescer com o blog e foi concretizado,hoje estou aqui e gravando vídeos que era um dos meu planos de 2013,foi evolução pra mim,não só com o MH mais como pessoa,acabei me apegando e amando muitas pessoas(eu amo todos mais conheci pessoas novas) e é uma coisa que eu amo é conhecer pessoas,fazer amizades novas,e esse ano,conheci varias blogueiras que se tornaram amigas e que eu quero levar pra vida toda,deus foi e é fiel e cumpriu aquilo que eu pedi a ele,conheci pessoas novas até mesmo da minha família(ééé isso mesmo PESSOAL conheci alguns primos que eu nem imagina que iria conhecer e uma tia que eu nem sabia que existia haha)
Vi  mão de Deus tocar sobre minha vida,muita coisa mudou inclusive EU,mudei muito de 2013 pra 2014 a cada dia tenho visto Deus sendo fiel,começo a ver as promessas dele na minha vida deis da hora que eu acordo até a hora de dormi,até porque acordar já é uma benção nê? 
Minha timidez acabou passando um pouco depois que eu comecei a gravar vídeos,(sim eu era tímida uhasuh pode não parecer mais eu era hahah )
Eu cresci muito,mais do que antes até porque eu sempre fui muito madura pra algumas coisas e criei mais responsabilidade...
Venci alguns medos,tipo o de escuro...
pude conhecer lojas maravilhosas e fazer parceria com uma delas 
fiz parceria com 2 lojas incríveis 
Aprendi que as coisas não acontecem no meu tempo e nem na hora que eu quero 
Aprendi amar sociologia 
Conheci um dos dons que deus me deu e que eu sou apaixonada que é a Regência 
Aprendi a me amar não importa o que os outros digam a única pessoa que pode falar ou impor algo é Deus o resto quem manda sou eu 
Aprendi a amar batons (hoje eu uso Matte e não gosto do liquido vamos ver se 2015 eu explemento)
Resumindo a Mayse de 2013 cresceu,evoluiu nas atitudes,pensa pra falar,se preocupa e ama as pessoas,e não se preocupa com que as pessoas estão falando,coloca Deus em tudo pois sei que quem cuida da minha vida é papai e o amo mais que tudo nessa vida...confesso que nunca pensei que estaria aqui,nunca pensei que me apaixonaria tanto pelo  pentecoste (EEEITAAA JESUS haha)também nunca pensei que iria conseguir fazer tanta gente feliz(não é sendo convencida haha é sendo realista uashu)sei que 2015 vai vim cheio de coisa e com certeza novidades pro MH,semana que vem conto pra vocês em vídeo,quero que esse ano que vai vim seja inesquecível,e que venha mais gente pra eu conhecer,novas leitoras pra eu amar haha... 
Espero que vocês tenham gostado,não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vídeos,e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta  use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3

Facebook:Mayse Helena | Twitter:maysehelena | Canal:Mayse Helena | e-mail:Mayse Helena

2 comentários:

  1. Que bom May, com certeza a vida é feita de mudanças, e o Senhor é o responsável por todas elas principalmente pelas melhores mudanças ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Tai,e só ele sabe o quanto foi difícil algumas dessas mudanças,mais consegui e estou aqui haha,Linda <3

      Excluir