5 de novembro de 2014

Vamos pra Um versiculo ?

Oi Amores

Vamos ao primeiro papo de cristã?....

Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele


João 3:15-16-17

Papai nos deu o livre arbítrio para fazermos agirmos e falarmos o que queremos,ele nos da a oportunidade de amarmos as outras pessoas assim como ele nos amou,é complicado as vezes eu sei,as pessoas as vezes mentem,são falsas e só querem o bem a elas,sei que as vezes é complicado não temos paciência porque serio é complicado falar falar falar e muitos não escutarem
Eu confesso que já me cansei de falar e alguns nem me darem ouvidos em relação a palavra de Papai pois querem o mundo mais também querem a deus 
AAA may mais eu amo DEUS e DEUS Me ama então eu vou fazer tudo que eu quero vou ir pra baladinha porque igreja é chato e não quero ficar enfiada na igreja 24 horas por dia e bla bla bla,
mais é claro que deus te ama assim como ele me ama,só que DEUS é justiça e quando ele ve que você faz tudo isso o coração dele chora e ele fica muito bravo também,não vai pensando você que você faz tudo essas coisas peca diante de deus e depois vai fica por isso mesmo pode ter certeza que vai ter consequência assim como eu tive e muitos outros teve
As vezes é complicado mais carregarmos a cruz assim como jesus carrou vai valer a pena um dia,eu sou dessas que muita das vezes desistem rápido porque é forte de mais pra mim,mais olha não desiste não porque deus ele te amou ele te ama,não quer ir a igreja,se preocupe não você é igreja você é o corpo de cristo você é noiva,creia porque vale a pena,se acalma dobra seu joelho não tem força ora sentada mais não deixa porque tem tudo consequência seja la seu futuro ou presente,calma e segue com jesus,ele apaga seus pecados e renova suas vestes....DEUS ELE TE AMA ASSIM COMO A BÍBLIA RELATA E EU COMO SERVA DELE TAMBÉM TE AMO E TE AMO MUITO...

4 comentários:

  1. Que lindo May ♥ Que o Senhor continue te inspirando a fazer posts tão lindo e edificantes como esse :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Tai,que bom que gostou <3 deus abençoe <3

      Excluir
  2. Parabéns pelo texto Mayse, gostei do seu alerta as pessoas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg hahaha é tudo de papai <3 Linda

      Excluir