11 de novembro de 2014

Tendencia Verão Vestidos

Oi Amoreeeeeeeees

O papo de hoje é?.... loook do diaaa siiiim, hahahahah nem amo nê ? hahah ,Bom um dos looks do dia que eu mais amo é vestido até por isso tenho uma coleção (quase uma coleção haha ),o Vestido com certeza é um Look que ira estar no verão de 2015 e é um look que eu irei abusar,EE SIM AMORES IRA TER LOOK DO DIA UHASU (Eu espero ter alguém pra me ajudar)
O mais legal de tudo é que o vestido não precisa ser usado necessariamente na igreja,mais pode ser usado pra ir no shopping,igreja,praia,ou qualquer outro lugar....Para não Ficar com uma coisa mais apagadinha é bem legal abusar em acessórios e assim pode ficar uma coisa bem mesclada....
Separei alguns vestidos lindos pra vocês espero que gostem <3-<3
AAAAAAAA amores separei alguns também que vocês podem se inspirar para madrinha ou convidada mesmo hahah



Conhecem esse sorriso ? Não ?pois te digo agora quem é essa princesa...ela também é blogger e tipo eu sou apaixonada por cada look que ela monta,ela começou a me acompanhar no insta e é claro que eu sou um vicio haha vejo look dela todos os dias por lá,e hoje comecei a acompanha-la também no Blog Nala ,Recomendo visitar 













Bom Amores esses foram apenas alguns que eu mais gostei,o vestido com certeza vai do gosto de cada um claro...espero que vocês tenham gostado,e aproveitem os vestidos mais curtinhos (não curtinhos de aparecer a bunda claro) mais aqueles mais a cima do joelho uhsuah....aa não podemos esquecer que SIIIM quebramos tabus uma plus size pode sim usar um vestido seja ele longo ou curto eu amo vestido e quero comprar mais  e um mais longo que é o que me falta no guarda-roupa hahaha 
Espero que vocês tenham gostado não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos videos e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta  use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 
Facebook:Mayse Helena | Twitter:maysehelena | Canal:Mayse Helena | e-mail:Mayse Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário