3 de novembro de 2014

Tag: Liebster Award.

Olá amores 


Hoje eu venho com uma TAG,achei bem interessante de fazer porque é varias perguntas bem legais sobre mim..aah dessa vez eu não vou responder em vídeo siim vai ser sem vídeo mesmo porque eu acho que ela não é em video e sim em post em fim espero que vocês gostem 
Quem me tagueou foi minha princesaaa Karla do Blog Menina,Surtei(visitem porque vale a pena u.u)

Regras da Tag:
  • Escrever 11 fatos sobre vocês;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
  • Linkar de volta quem te indicou.
11 Fatos sobre mim :
  • Eu sou apaixonada pela regência(isso não é segredo pra ninguém)
  • Eu não tenho a força que todo mundo acha que eu tenho(eu sou bem fraca)
  • Eu sou a garota TPM,sim eu ficou muito chata quando estou de tpm
  • Eu me apego muito fácil nas pessoas 
  • Minha inspiração é a taci 
  • Eu amo conversa 
  • Apesar de ser ogra eu sou bem carente de tudo 
  • Eu quero muito fazer encontrinhos 
  • Eu sou muito chorona
  • Eu sou muito bipolar (eu mudo a cada 1 segundo )
  • Eu sou bem enjoada pra comida (pode não parecer mais eu sou)
Perguntas da minha princesa  
  1. A quanto tempo tem um blog? E de onde surgiu a ideia de ter um? a 1 ano,vendo varias blogueiras 
  2. Pretende fazer do blog o seu 'ganha pão'? Sim 
  3. Sua rede social favorita? Insta e Blogger
  4. Você faz faculdade ou pretende? Qual curso?Não,PP(publicidade e propaganda 
  5. Qual o seu maior sonho? crescer com o Blog 
  6. Se descreva em uma palavra. Bipolar
  7. De onde saem as suas inspirações para postagens?de qualquer lugar hahaha se eu tiver vendo alguma coisa ou lendo me inspiro ou surge algo na minha cabeça e eu começo a escrever 
  8. Tem algum cantor ou banda favorita?Thalles roberto,Elaine martins e oficina G3
  9. Cite um ou mais blogueiros que te inspiram...Menina,Surtei,Ju romano...sei la tem vários 
  10. Sua marca de roupas favorita.nenhuma 
  11. A pessoa que mais te incentivou para criar um blog.  Mamys e alguns amigos
Perguntas para os blogs indicados 
  1. Como você organiza sua vida pessoal com o blog? 
  2. Sua séria preferida de TV
  3. o Que faz mais durante a semana ?
  4. Você é...?
  5. Gosta de ...?
  6. Cite um ou mais blogueiras que te inspiram.
  7. Qual o seu maior sonho?
  8. Se descreva em 2 palavra.
  9. como começou com teu blog ?
  10. como é receber as criticas seja ela construtiva ou não 
  11. como é separar a vida pessoal com a social...blog,canal e tudo mais?
11 blogs que eu indico 
  1. Iury Sotos
  2. O doce diario de bella
  3. Porque não princesa
  4. Virei Princesa | Blog
  5. Kelly Luque
  6. meninas da igreja
  7. Cajuina arretada
  8. Luiza Gomes
  9. meiga e abusada
  10. Coisas da veronika
  11. Gabriela Marta
Então foi essa a tag Obrigada Obrigada minha princesa Karla que me tagueou eu amo responder tags e achei essa bem minha cara hahhaha espero que as outras blogueiras e blogueiro também responda porque achei o máximo
Espero que vocês tenham gostado não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vides e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta  use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 


2 comentários:

  1. Obg por me indicar linda! Grande beijo! :*

    http://kellyluque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver as respostas princesa haha beijokas <3

      Excluir