21 de novembro de 2014

Tag : Blogueira Iniciante

Olá amorees

O vídeo de hoje é uma tag super legal que eu amei responder,fui taggeada pela minha princesa Verônica do blog COISA DA VERONIKA ,na verdade era pra eu ter respondido faz tempo mais..eu gravava e não ficava tão bom e eu apagava :/ espero que gostem e fiquem a vontade para responderem 




1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
3- Há quanto tempo estão ativos?
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
5- O que sua família e amigos acham disso?
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

Vi no blog da Verônica que tinha uma pergunta sobre a quanto tempo tenho o blog e no blog em que eu peguei as perguntas não tinha então falo agora ta? o MH tem 1 ano e 1 mês...
Espero que vocês tenham gostado não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos videos e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta  use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário