17 de novembro de 2014

Recadinho...May sumiu? doente?

Oi amoresEstou sumida nê? peço mil desculpas por isso,voltarei amanha a ativa do blog com looks e dicas para iniciante papo de cristã e tudo mais...bom hoje venho a uma conversa,e contar o porque o sumiço Eu até cheguei a postar uma foto no insta,me explicando e tudo mais (até por isso eu peço pra vocês me seguirem assim lá eu me comunico muito mais com vocês)...então continuando...sexta feira a noite eu comecei a passar muito mal muito mal mesmo, eu deitei pra ver se passava mais não passava e as dores começaram a ficar pior...(a dor era na barriga) ai eu decidi não fazer posts no blog e nem nada e fui dormi mais cedo...no mesmo dia eu fui no grupo e avisei que tinha post novo e falando que eu não iria ficar muito tempo...sai e entrei no insta e avisei também lá..orei e fui dormi...no sábado de manha eu tava muito mal,então minha mãe pensou que era por causa que eu estava com vontade de açaí (eu sou dessas uhasu)fui la e comprei,naquele momento as dores passaram,mais quando meu pai veio me buscar eu ainda esta muito mal e a dor só aumentava, (até por isso eu também não fiz post no blog porque eu fui pro meu pai e como vocês sabem lá não tem internet) eu cheguei  la no meu pai e deitei e tals,mais tarde a dor melhorou ai eu fui editar o vídeo que ira ao ar amanha...no domingo eu cheguei em casa bem melhor e depois fui pro culto por isso não postei nada...AA e também ontem fui dormi mais cedo e por isso eu sumi pelos últimos 3 dias :/...Desculpa por ter sumido mais não tinha como eu trabalhar tão mal como eu estava...e já estou melhor,e amanha como eu falei volto normalmente...Um beijo,cheiroo ,amo vocês Deus abençoe <3-<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário