13 de novembro de 2014

Papo de cristã: Como Anda Sua Intimidade Com Deus?

Oi amores 

O post de hoje é sobre o PAPO DE CRISTÃ ,eu ia fazer um post totalmente diferente,mais deis da hora que eu cheguei em casa estou sentido um algo e então decidi falar sobre esse assunto espero que gostem <3

COMO ANDA A SUA INTIMIDADE COM DEUS ?
Essa pergunta é complicada  de responder nê? é eu sei que é...As vezes é difícil deixarmos de fazer alguma coisa pra dobrar nossos joelhos e conversar com deus,ter uma daquelas conversas de pai pra filha,as vezes pensamos que o colo da amiga é mais aconchegante que o colo de deus...
Sera que você Esta agradando a deus? sera que suas atitudes esta agradando ao coração dele? muita das vezes eu paro e reflito em tudo que eu já fiz e vivi e estou vivendo,inclusive essa semana eu comecei a refletir em tudo o que eu fiz a semana inteira se eu me arrependi de fazer algo e se eu realmente fiz com que o coração de deus se alegrasse comigo,eu acabo sofrendo por ver um alguém sabendo da palavra de deus e preferindo ficar no descanso,preferem ficar  na frente da TV ou do computador do que preferindo ficar no centro da vontade de deus,de ir buscar mais estar perto de deus de ir na igreja (seja lá qual for)...eu sofro serio sofro muito em não poder ir toda semana na igreja  por causa da escola,sofro porque eu sei que eu preciso ter paciência ,porque eu sei que o melhor deus tem pra mim,e eu reflito toda vez porque quando eu tive a oportunidade de ir toda semana na igreja eu preferi ficar em casa e hoje em dia eu só posso ir de fim de semana e as vezes nem posso porque vou pra casa do meu pai....hoje eu trabalho com o blog e as vezes eu me interesso em ficar no MH e termina o post do que eu ir orar sim gente eu também erro as vezes,e acabo não pegando o tempo pra estar de joelho porque o blog me toma inteira...sim eu oro todos os dias mais não o tanto que eu queria...agarre a chance tenha mais intimidade com pai,busque-o porque amanha pode ser tarde,muitos trabalham e estudam ,mais outros não,então olha vocês que tem o tempo livre aproveita aproveita muito porque eu hoje em dia sofro porque não aproveite o suficiente quando eu tinha tempo e não estudava anoite... eu preciso buscar de sábado e domingo e a benção ter que ser recarrega de sábado pra segunda de sábado pra terça  e domingo pra quarta quinta e sexta...deus te testa pra ver até aonde você vai,pensa bem agarra a chance busque a santidade busque enquanto é jovem enquanto não é casada(o) não tem filhos e tem  o tempo livre,busque a deus porque não sabemos até quando estaremos aqui... JESUS ESTA VOLTANDO isso é real,não é zueirinha não,preferimos ficar na rua ou internet ou em qualquer outro lugar  do que buscar a deus,jovem você ta ai em disposição busque a deus,não procure fama,não procure e nem se preocupe com coisas chulas com coisas que não agradam a deus,eu também sou jovem também sei o quão é difícil mais buscar ao espirito santo é lindo,ter um coração aquebrantado e limpo é maravilhoso,ser jovem não é fácil,ser jovem cristão então...é mais difícil o mundo nos busca porque o inimigo sabe que com jesus ele não luta,ele sabe que o jovem é fraco mais quando busca em espirito e verdade não tem quem lute contra.. para de achar que baladinha é alimento,quem nos alimenta é jesus,quem nos da o verdadeiro sentido da vida é jesus...não pense em desistir,vai valer a pena no final...deus entra e não sai mais...vamos nos inspirar no verdadeiro amor o amor de deus....a intimidade com o espirito santo é maravilhosa...vamos busca-lo vamos busca-lo em espirito e verdade....


Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.Apocalipse 3:20

Deus abençoe...até amanha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário