12 de novembro de 2014

Papo de Cristã : 3 filmes para refletir

Oi amoreees

O post de hoje é mais um PAPO DE CRISTÃ, e com 3  dicas super legais de filmes,eu amo assistir filmes e amo ainda mais aqueles que me edificam ou que eu aprendo alguma coisa,eu achei bem legal vim aqui falar sobre alguns filmes evangélicos que eu amo assisti porque eu sei que muitas de vocês assim como eu amam assisti filmes então vamos ao ponto hahahaha espero que gostem <3

A CURA:

Erik (Brad Renfro) é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho Dexter (Joseph Mazzello), que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda (Annabella Sciorra), a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail (Diana Scarwid), que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção.Os Garotos descobrem que talvez possa ter cura ao tipo de doença que o garoto tem então embarcam em uma nova aventura para descobrir A CURA e que talvez não acaba tão bem...

 
O ANJO MORA AO LADO
Todo ano, antes do Natal, os estudantes da classe de Olivia Mead apresentam redações com o título de “Meu Desejo Impossível de Natal” – mas este ano algo incomum está acontecendo: os desejos estão se tornando realidade. Para Olivia, esta seria a oportunidade ideal, porque durante muito tempo ela vem desejando que sua mãe solteira encontre a pessoa certa, alguém que ela mesma possa chamar de “Papai”. Logo, a menina se convence que as respostas para este mistério têm relação com a casa abandonada do outro lado da rua e sua misteriosa habitante, uma reclusa senhora de nome Elsie Waybright. Seria ela uma espécie de… anjo 



PRÓXIMO A DEUS "A JORNADA DE JÉSSICA" 


Apesar de passar por diversos tratamentos médicos a jovem Jéssica Donaldson decide parar com tudo e com o decorrer do tempo foi se cansando, e morre de câncer. A história acompanha seus últimos meses de sua vida, na tentativa de se reencontrar com Deus e ter boas relações com a mãe e o avô. Jéssica aprende, acima de tudo, que é preciso fazer o bem, sem esperar que uma tragédia aconteça.




Eu sou bem chorona e assistindo A CURA e PRÓXIMO A DEUS eu chorei horrores,precisamos valorizar as pessoas que estão ao nosso redor porque não sabemos o que deus tem pra nos no dia de amanha,o filme sobre câncer já é bem triste mais a mensagem que eles nos deixa é completamente chorante haha...assistam ou se já assistiram me deixem aqui em baixo vou amar saber se vocês já viram e se gostaram do post...
Espero que vocês tenham gostado não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos videos e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta  use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 

Facebook:Mayse Helena | Twitter:maysehelena | Canal:Mayse Helena | e-mail:Mayse Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário