2 de novembro de 2014

Louvores dos ultimos Meses

Oi amores

Sei que eu estou bem atrasada com os posts dos dias e com um pouco de descompromisso na verdade o post de quinta ta pronto(ta pronto em partes faltam alguns ajustes)e eu acabei não postando por isso,e o que eu ia postar na quinta deixei pra sexta e o de sexta pra sábado só que eu enrolei muito e tive compromisso com a mocidade da minha igreja por isso quase nem fiquei em casa,Vou começar agora ta? mais podem  ficar tranquilas que eu deixarei esses dois posts pro dia 28 29 e 30 por causa do dia 27 em fim vocês vão ver em decorrer dos posts das semanas..
Bom amores hoje venho falar sobre música,siiim voltei hoje só pra colocar os louvores das ultimas semanas e meses,sei que faz tempo que eu não faço post do tipo,  só que eu comentei ontem com uma princesa que começou a me acompanhar que eu iria fazer...  pois então estou aqui :3
Confesso que essas semanas estou inspirada em relação a escutar musicas porque eu ando ficando mais no meu quarto e tals e o que eu tenho pra fazer é escultar musicas...em fim espero que  gostem <3

Espirito santo Priscila Alcântara
Hino da vitoria - Cassiane
Eis-me aqui/eu quero ver
Para sempre - Cassiane
Eu me rendo - Gabriela rocha
Grandes coisas-Fernandinho
Nunca pare De Lutar-Ludmila ferber 
Fenomeno -Bruna karla
Arde  outras vez- Thalles Roberto
Entrega- Daniela Araújo
Sete trombetas
Faça Morada - Coral Kemuel
Vai valer a pena -Livres para adorar 
 
Casa do pai -Aline Barros 

Se isso não for amor -Mariana Valadão
Rendido estou-Fernandinho e Aline barros
Faz de  novo-Anderson freire Gisele Nascimento
Cd completo Anderson Freire
Gabriela rocha-Noite de adoração
Se eu me humilhar -André valadão 
Todas as coisas- Fernandinho
Eis me aqui-Fernandinho
Deus dos deuses- Lauriete
Eis me aqui- Ana Paula e Ludmila ferber
Hosana-Mariana valadão
Dvd  Thalles Roberto
Seja tudo em Mim -Mariana Valadão
Me derramar-Jéssica augusto 
Bom amores é isso,espero muito que tenham gostado,algumas dessas musicas vocês já conhecem porque nas ultimas plays liists eu coloquei elas porque eu não deixo de escultar :3 Espero que vocês tenham gostado não esquece de comentar o que achou e se vocês conhecem alguma delas deixe aqui nos comentários também vou amar saber,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos vides e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta  use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3
Facebook: Mayse Helena |Twitter:maysehelena | Canal: Mayse Helena | E-mail: Mayse Helena 

2 comentários:

  1. Eu amei Mayse, estava doida pra ver sua playlist, e que louves abençoados ♥
    Parabéns seu conteúdo é ótimo e as letras desses louvores tão edificantes tocam no profundo de nossa alma, tem muitas que eu ouço, e outras que não conhecia, como Me derramar, Sempre comigo e Espírito Santo. Beijos flor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre esculto elas e são sempre as mesmas coisas ou eu choro ou eu choro uhaushu são lindas e falam comigo de uma forma completamente diferente,amo compartilhar as plays das semanas e meses e anos uahushua que bom que gostou fico muito feliz obrigada pelo comentario <3

      Excluir