29 de novembro de 2014

Looks Inspiração para Natal e Ano Novo

Oi Amoreeeees

 Antes de começar o post quero pedir mil mil mil mil mil mil desculpas pelo fato de eu estar sumida,sim novamente eu estava bem doente e por esse motivo não estive postando aqui,além de eu ter ficado doente como vocês sabem é últimos dias de aula e eu estou cheio de trabalhos e provas para fazer então eu não pede entrar por aqui,e nem lá na pagina...Bom amores o post de hoje é inspiração de look para o fim de ano...espero que gostem <3





Com Certeza um dos looks mais lindos é os vestidos brancos,eu quero muito apostar e usar no ano novo ou no natal,além disso combina com qualquer acessório,batom e sapato..



Os Looks mais simples vazem toda a diferença e com certeza fica lindo,eu acho que não é tão bom usar o  preto mais se você gosta vai com tudo :3,as saias tanto longas quanto curtas ficam lindas e você vai arrasar...O Look que eu usar vocês veram em vlogs  e fotos aqui no blog....comente aqui em baixo que looks vocês mais gostam de usar cores e tudo mais..
Espero que vocês tenham gostado não esqueça de comentar,vou amar saber o que acha,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos videos e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  e twitter me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3


4 comentários:

  1. Adorei May, ótimas inspirações ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Que gostou vi <3 Obrigada pelo comentário Minha Princesa <3

      Excluir
  2. Gente! Amei! O florido da terceira fila é maraaaa! Parabéns pela seleção <3

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito mesmo Lindo <3, Obrigada pelo comentário princesa <3

      Excluir