6 de novembro de 2014

Interação de Blogueiras e Youtuber Cristãs

Oi Amores 

O Assunto de hoje é sobre as minhas lindas princesas de um  grupo de divulgação do fb,preciso confessar que eu me sinto parte delas e a conheço a vários anos em apenas 3 dias,conheci amigas lindas e uma coisa boa temos uma coisa em comum que nos fazem nos aproximar mais de Papai ,Nosso amor e paixão pelo espirito santo ,é muito diferente porque como vocês sabem eu me apego muito fácil nas pessoas e elas viraram grandes amigas e que sei la uhasuh,bom amores,que deus abençoe muito vocês do grupo porque vocês tem me dado muito apoio e é sempre muito bom conhecer pessoas novas e fazer grandes amizades hahahaha,que deus abençoe  muito muito muito 
AAh amores não vou colocar link de ninguém pra não esquecer tá bom? mais se vocês quiser conhecer mais do grupo é só entrar Interação de blogueiras e youtubers cristãs
Não esqueçam de conhecer mais o blog se você é nova aqui,não esqueça de usar as hashtags Lookdodiacomamay ou 15comamay...
Deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês,até amanha <3

4 comentários: