24 de novembro de 2014

Indicando Blogueiras(os) - Iuri Sotos

Oi amores

Hoje venho como Leitora ter uma conversa "leitara para leitora " eu acho bem legal esse tipo de post pois assim vocês conhecem alguns dos blogs e youtuber que eu vejo no meu dia a dia,hoje venho falar sobre o Iury como vocês sabe ele é parceiro aqui do MH e é ele que faz todo o logo tanto do blog quanto ira fazer do Livro (que pra quem não sabe desapareceu do meu not e eu vou ter que escrever tudo novamente CHOREMOS)
Ele também é escritor e tem vários livros pra vários gostos...apesar de não ta visitando todos os dias eu visito sempre que estou com uma hora vaga no computador...além dos livros eu acho bem mais legal a interação que ele tem com os leitores,eu acho que tipo quando a blogueira tem uma interação maior com os leitores com amor e carinho (não só nos posts diário dos blogs com assuntos do mesmo)mais acho que quando você conversa com leitores é mais fácil se aproximar deles (minha opinião) 
2014 foi um ótimo ano pro crescimento do Iury pois além dos livros que ele sempre escreveu ele mudou do site que ele tinha pro blogspot que com certeza tem um rendimento maior que o site...

Livros que eu Leio 

-3° Ano 
“O ruim é gostar demais e não saber o que esta acontecendo com o seu corpo. Gostar de uma pessoa e perceber o desconforto dela ao saber disso. Amar... Amar... Ou gostar demais?”
3° ano  o ultimo ano dele e certeza ele teria que fazer um livro para o melhor ano da vida dele,melhor porque eu apareci uahsuh porque nos somos parceiros e porque ele ta terminando os estudos eeeitaaaaaaa uhsauh 

-Livro oculto 
Em seus olhos ardiam uma chama conhecida, e não era somente aquele o propósito de sua visita.
o oculto foi o primeiro livro que eu comecei a ler depois que ele fez o site e o 3° ano que eu comecei a ler assim que ele começou a escrever haha 

Acho que um dos blogger que eu quero que mais cresça nessa vida é o Iury  não só porque eu o conheço e porque ele é parceiro do blog mais porque os livros dele é o máximo ele deve sim continuar e investir mais e mais e mais 
Não deixe de conferir o Blog dele Aqui Iury Sotos e as novidades estão vindo viu?  confiram lá porque vai estar o máximo <3
Espero que vocês tenham gostado não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos videos e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta  use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3

Facebook:Mayse Helena | Twitter:maysehelena | Canal:Mayse Helena | e-mail:Mayse Helena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário