9 de novembro de 2014

Biju luxo, novidade e amor

Oi amores

Eu to muito feliz em vim aqui falar sobre essa loja, eu me apaixonei pelos produtos que la vendem, eu entrei em contato com a loja e eles foram super educada em me responder e hoje venho falar com muito carinho deles pra vocês, bom amores a loja  nos oferece , acessórios e t-shirts , por um ótimo preço e variáveis coisas, boam amo e uma coisa que eu achei legal na poja foi o atendimento e o  baixo preço porque serio nada melhor em queremos entrar em uma loja e ser recepcionada bem e o baixo preço que cabem em nosso bolso...



Bom Amores eu só tirei alguns óculos mais tem muito mais e vende brincos pulseiras e muito mais,o mais legal é que vocês entraram lá e poderão,ter 5 % de desconto olha que máximo não é mesmo ? é isso mesmooo,Leitora aqui do MH tem um desconto de 5% ...o preço é bom e anda com 5% querem mais alguma coisa? não nê uhaush,mais nada a declarar hahaha,
Quero agradecer a dona da loja que nossa parceria venha ter sucesso,agradecer também pela confiança e agradecer por tudo hahahah em fim fiquem com o vídeo e eu explico um pouquinho pra vocês lá também <3



Então é isso amores espero que tenham gostado,garanto a vocês que valem a pena comprar na loja,e que é super de confiança os atendentes são uns amores e super educados não tenho o que reclamar,Espero que vocês tenham gostado não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos videos e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta  use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário