19 de novembro de 2014

Aprendiz De Blogueira : Configuração do perfil

Olá amorees

Hoje eu venho com mais um APRENDIZ DE BLOGUEIRA   EEE,bom amores é bem simples o passo a passo de hoje e que você consegue fazer em minutos (se tu for enrolada igual eu da-lhe 1 hora pra mudar rsrs)

  • Entra em layort 
  • coloca em gadget

  • Logo depois você vai procurar Imagem e é la que você clica 
  • Logo depois você vai configurar o seu perfil 
  • Assim que você terma suas configurações e que ficou do jeito que você realmente queria é só você salvar :3
Esse  o jeito mais fácil que eu achei,o blog quando eu fiz tudo estava bem no começo e eu não consegui mexer no html e perdi minha paciência porque não tava dando certo e achei esse modo mais fácil,que além de ser fácil ficou minha cara...como eu disse é o mais fácil que eu achei,mais você pode colocar aqueles que tem redes sociais e tals ...
Espero que vocês tenham gostado não esquece de comentar também vou amar saber o que acharam,se você é nova aqui não esquece de passar no canal do blog para ver os últimos videos e de conhecer mais o MH (: Quer seu look completo aqui no MH ou la no insta ? ou você vai fazer sua festa de 15 e quer aqui no MH ou no Insta  use a hashtag #lookdodiacomamay OU #15comamay   não esquece de seguir também @maysehelena no insta  me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh vou amar te ter aqui no nosso cantinho deus abençoe um cheiro e um abraço amo vocês <3-<3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário