7 de outubro de 2014

Testemunho Bianca Toledo =Inspiração

Olá Amores

Uma das coisas que eu amo falar é sobre o evangelho e isso se eu não falei irei falar em vários vídeos em vários lugares,e sim  hoje eu venho falar sobre o evangelho e venho falar de milagres..
As pessoas hoje em dia acaba deixando de mais DEUS por motivos bestas tipo DEUS NÃO FEZ NADA QUE EU PEDI E BLA BLA BLA, eu confesso que fico muito brava quando eu vejo alguem falando que não acredita em DEUS e tudo mais,porque eu acho que isso é uma tolice cara DEUS não vai fazer o que tu que na hora que tu que não,você não é dono dele não meu filho ele faz o que ele que na hora que ele quer,e muita das vezes eu acabado debatendo de mais com muitas pessoas sobre(ta eu sei que não tem precisão e bla bla bla)pensa comigo vejo tanta gente falando de milagre tantas vidas sendo salva e as pessoas não dão minimo sentido a coisa nenhuma muitos falam que vivemos e morremos e pronto,quando isso ? se você não acredita em outra vida que teremos outra chance que nascemos crescemos vivemos até a vinda de cristo você ta errado nos não viemos a terra a toa DEUS tem planos e planos lindos pra nossas vidas...mais não quero entrar nesse assunto porque eu quero falar hoje sobre milagre e sobre tudo aquilo que deus esta fazendo e fez e ira fazer na vida de uma grande mulher....
Bianca Toledo já escutaram esse nome?não ?a Bianca tem um testemunho lindo e que tipo quando eu vejo eu fico muito encantada pelo que deus fez e que ele faz na vida dela...Bom eu vou deixar bem resumido pra vocês,mais deixarei testemunhos dela aqui em baixo pra vocês conferirem
Bianca como toda mulher queria ter um filho ela era casada e por uma grave doença teve que tirar o neném com apenas 7 ou 8 meses (se não me engano)ela foi pra sala de cirurgia e la fez seu parto,a bianca não aguentou e desmaiou da sala da maternidade ela foi pra uti e la ficou por muito dias,vários exames feito e os médicos descobriram o que ela tinha(que no caso eu esqueci mais você veram no video)vários meses e os dias foram de passando e ela foi piorando...sobre o neném ,bom ele ficou bem  foi pra casa sem a mãe e ficou com a vó(mãe da bianca)e depois de 6 meses ela conseguiu ver ele e depois de 2 anos ela conseguiu pegar ele a primeira vez(ai eu penso que DEUS é tão maravilhoso que era pra ela tar morta os médicos desenganaram ela)e o marido dela não aguentou ficar com ela e ela se separou,hoje ela ta mais linda que nunca com uma voz maravilhosa e uma unção de fogo que o espirito santo ungiu a ela,hoje ela é casa com Felipe um homem abençoado...resumidamente desculpa mais se você não acredita em milagres em cura você precisa nascer de novo e procurar mais a DEUS....
Vídeos
               
               
               
               
               
Acreditar em DEUS é muito individual não interessa sua crença se tu é budista ou é evangélico ou é...sei la o que...DEUS nos deu o  livre arbítrio para fazer agir e amar a quem nos quisermos,mais você precisa saber e quebrar o tabu e ficar preparado porque JESUS ESTA VOLTANDO,se você quer mudança se você quer milagre creia que DEUS é contigo aonde tu fores e que se tu creres se tu orar,tu vera a misericordia tu terá a sua vitoria nas suas mãos,mais saiba também que se você continuar no pecado e JESUS voltar hoje você fica... 
Bom amores espero que tenham gostado desculpe se eu falei alguma coisa que deu o sentido de eu ser mal educada mais a questão é que eu vejo e acabo não gostando mais saiba que jesus te ama eu te amo nos te amamos e espero que tenham gostado,use a hashtag #lookdodiacomamay ou um e-mail para ter seu look todo complentinho no MH,não deixe de conhecer o canal espero que goste do ultimo vídeo <3 fiquem com deus que deus abençoe,amoo vocês <3

Facebook:Mayse Helena | Twitter:Maysehelena |Canal:Mayse Helena | e-mail:Mayse Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário