16 de outubro de 2014

Tendencias Kimono

Oi Princesas 

Uma das tendencias nessa primavera é o Kimono inclusive falei no post sobre a primavera,pelo que eu entendi procurando looks com kimono pro post de hoje,o kimono surgiu em desenhos de anime no japão(e depois surgiu a peça aberta que esta a baixo),eu acho lindo essa peça que quase todas as garotas usam,e o mais legal é que uma pluz size pode usar sem do e sem vergonha...
O Kimono é bem usado hoje em dia tanto no frio quanto no calor,tanto com shorts curto quanto com calça...Eu acho lindo e quero muito comprar fazer coleção quero todos hahahahaha...Espero que gostem <3








Looks super divos nê amores ? é eu sei hahahaha,Bom amores espero que tenham gostado,ficou bem curto nê? é porque eu não achei muitos looks pluz size com o kimono...
Espero que vocês tenham gostado,se você esta aqui pela primeira vez te convido a conhecer mais o MH,se você quer conhecer o canal Só entrar aqui em baixo...
Use a hashtag #lookdodiacomamay No insta e face e #1.5comamay No insta e face,se você quer seu look completo ou sua festa de 1.5 aqui no MH também me mande um e-mail,com o assunto #looknoMH e #.5noMH,não deixe de conhecer mais do blog segue compartilha se inscreve no canal e tudo mais que você já sabem é?que deus abençoe Um Abraço muitos cheiros amo vocês <3

2 comentários:

  1. SUPER!!! depois dos animes virou febre mesmo.

    e a melhor parte é que funciona com todo tipo de corpo.

    rayaneroberts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma ótima opção também para quem não quer andar tão arrumada...Obrigada pelo comentário princesa <3

      Excluir