18 de outubro de 2014

Tendencia:Franja volta com tudo em 2014

Olá amorees

Se vocês repararam no mundo da moda durante esses últimos meses,muitas garotas estão usando roupas vestidos sapatos de franja sim a tendencia que surgiu nos anos 60 e 70 ressurgiu nas passarelas de 2014,confesso que eu sou bem chata em relação a roupa como vocês sabem,estou louca louquinha pelos sapatos franjados que eu vi e amei...
Minhas Pesquisas não foram de muito agrado pra mim apesar de ser muito bem usado não tem muitos looks bonitos 









O mais legal é que você combina com tudo,os sapatos que eu fui pesquisar e alguns que blogueiras mostraram era MA-RA-VI-LHO-SO pena que eu não comprei ainda hahahaha ia estragar na primeira semana porque SERIO to apaixonada :3
Espero que tenham gostado do post,apesar de não ter saído da maneira que eu queria, me apaixonei muito e são looks que você pode inventar,sair da maneira que quiser tanto a noite quanto de manha,Aposte nessa tendencia em 2015 porque ira ser maior sucesso hahaha,se você é nova aqui não esquece de conhecer mais o MH ,conhecer o canal e se inscrever...Use a hashtag no insta e facebook  #Lookdodiacomamay ou "1.5comamay Se você quer sua festa ou seu look completinho aqui me mande um e-mail com assunto #looknoMH ou #15noMH...não esquece de comentar o que achou e compartilhar e fazer tudo aquelas coisas que vocês já sabem,deus abençoe  um abraço um cheiro amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário