30 de outubro de 2014

Tendência Saia Evasê

Olá amores

Mais uma  vez o post de hoje é sobre saia eu amo e sempre falo isso e o nome dela é SAIA EVASÊ conhecida também como saia em A,surgiu na década de 60 e até hoje vem ganhando estilos lindos,me apaixonei por ela...e espero que vocês gostem de alguns looks que mostro a vocês <3






eu achei muito legal combinar blusas seja ela cavada ou t-shirts porque fica bem linda, e ela é bem parecida com a saia gode e eu achei bem bonita :3
Além disso os looks plus size com a saia evasê fica lindo ...espero que vocês tenham gostado,me siga no instagram @maysehelena use a hashtag #lookdodiacomamay ou #15comamay quer seu look completinho aqui no MH me mande um e-mail com o assunto lookdodianomh ou 1.5nomh  vou  amar ter você aqui no nosso cantinho,visite o canal se não conhece ainda,é sua primeira vez aqui no MH confira os outros posts e espero que goste :3...comente aqui em baixo o que achou desse post,deus abençoe um cheiro um abraço amo vocês <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário