4 de outubro de 2014

Primavera,Looks Inspirações

Olá Princesas 

Confesso pra vocês que estou fazendo esse post com dor no coração :'( pois é a segunda vez que faço(espero que dessa vez não seja excluido)Bom minhas lindas a primavera chegou,e apesar de ser uma epoca dificil pra mim é uma epoca muito boa para fazer varios looks legais e mesclar varias pesas diferentes que você tem no seu guarda-roupa...Primavera chegou e com ela veio,flores,ventos,alergia,renite bem atacada :/ Primavera é um tempo de muito calor e de muita fofura kk,as apostas para esse ano e bem grande,e bem colorida,primavera pra mim é uma das epocas que vejo muitas pessoas se vestindo bem e que eu monto looks maravilhoso kk Bom meus amores espero que vocês gostem,no outro post eu usei falar muito mais...As apostas também estão nas pesas mais Soltinhas,saias,shorts,calças,vestidos,saias longas,quimono (quero uns 10 porque eu acho lindo :') )Bom meus amores espero que tenham gostado,que essa primavera venha ser abençoada e cheia de benção pra nossas vidas,não esquece de visitar o canal  e conferir o ultimo video tabom? comente aqui em baixo o que  achou do vídeo e no que você aposta nessa primavera tabom ? deus abençoe fiquem com deus amo vocês <3

Facebook  Mayse helena|Twitter:Maysehelena|Canal:Mayse Helena|E-mail:Mayse Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário