21 de outubro de 2014

Paixão por ray ban +Mais Indicação para comprar

Olá minhas Lindas

Hoje o assunto é óculos eeeeee....sou apaixonada por óculos escuro e postei algumas fotos no insta e falei que tinha uma louca paixão por Ray Ban,conheci uma loja que vende tudo não sei se vocês conhecem a Loja se chama TPM DE OFERTA me apaixonei por alguns óculos de sol que tem na loja e pretendo comprar vários hahahaha bom eu conheci a loja atravez de duas blogueiras que eu acompanho e amooo a Suyla e a Natália as duas lindas sempre postam ofertas que a loja fazem e eu como curiosa entrei e me apaixonei e hoje venho indica-la porque achei super de confiança...lembrando que  isso não é um publi e nem ta sendo pago estou falando o que achei da loja e minha grande paixão por óculos...em fins amores vamos as fotinhas lindas ? espero que gostem <3

Esta muito em alta usar óculos de coração e eu to querendo muito comprar um porque é minha cara(pronto falei hahahaha)

Apaixonante nê? é eu sei hahahaha

qualquer tipo de formato eu gosto e esse segundo que eu venho mostrar pra vocês é o aviador que também acho perfeito e ficaria lindo em mim porque sim :3
Perfeição :')
E me apaixonei mais ainda por cada um desses porque são maiores que o rosto e eu acho mais bonito e combina com qualquer look 
Apesar de preferir o óculos maior acho super lindo óculos redondos e com esse jeitinho assim..inclusive esse óculos parece muito com o novo da coleção da Priscila Alcântara...
Bom Amores espero que vocês tenham gostado do post,eu até ia colocar mais alguns óculos pra vocês mais tirar print e tudo mais cansa hahahah bom se você gostou não esquece de comentar tabom ? e se você  é nova aqui no blog não esquece de conhecer mais sobre o MH e seguir o blog e ter posts novos sempre....use a hashtag no insta e face #lookdodiacomamay e #1.5comamay se você que seu look ou sua festa de 15 completo aqui no MH me mande um e-mail com o assunto  look do dia no MH ou 1.5 no MH vou amar ter você aqui <3 Deus abençoe um abraço um cheiro amo vocês <3

Facebook:Mayse Helena | Twitter: maysehelena | Canal: Mayse Helena | e-mail :Mayse Helena

2 comentários:

  1. Oi flor, tudo bom? Eu te indiquei em uma tag lá no meu blog chamada 'Liebster Award', se quiser responda! Beijão. Link da tag: (http://www.meninasurtei.com/2014/10/tag-liebster-award.html#comment-form)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Kaah pode deixar que eu vou responder sim...obrigada por ter me tagueado <3

      Excluir