17 de outubro de 2014

About Us-Realizações 2014

Oi Princesas

Faltam apenas 2 meses pro ano acabar 2014 foi um ano muito bom e muito abençoado,eu junto com
as meninas do Grupo resolvemos fazer sobre realizações na verdade eu dei a ideia porque achei bem legal compartilhar com vocês algumas delas,espero que gostem <3

°Concretizei Meu sonho com o Blog 
°Fiz parceria com uma loja de produtos de pele que eu amo 
°Fiz uma parceria com um Blog 
°Conheci Blogueiras lindas
°O Blog esta chegando em 1 ano 
°Completarei 16 Anos 
°Comecei meu primeiro Livro 
°perdoei pessoas que eu pensei que nunca ia perdoar 
°Comecei fazer vídeos no youtube 
°Aprendi mais com muitos regentes 
°2014 ta sendo melhor ano de todos 
°comecei a estudar a noite 
°reformei meu quarto 
°ganhei uma escrivaninha 
°tenho as melhores leitoras do mundo <3
°me aceitei como eu sou 
°já pensei em que faculdade vou fazer 
°Aprendi a amar 
°aprendi a sentir a dor do meu proximo 
°e a cada dia amo mais e mais e mais a regencia 
°tenho amado mais e mais ao senhor 
°conheci muitos outros cantores gospel e aprendi muitas canções a qual eu nem imaginava que eu ia cantar 
....
Foi coisas que em 2013 eu não pensei que iria acontecer,e foi coisas que mecheram e mechem muito comigo,eu irei fazer um video bem mais detalhado pra você contando mais sobre e tals...
Deus é muito bom e o tempo todo é bom e eu só tenho que agradecer por isso..espero que vocês tenham gostado amores,não deixe de seguir as redes sociais e conhecer mais o blog se você não conhece,Use a hashtag no face e instagram #lookdodiacomamay #1.5comamay Se você quer seu look e festa de 15 anos completinho no blog me mande o e-mail com os assuntos  Look no MH e 1.5 com MH 
conheça o canal do blog e comente o que achou,compartilhem e tudo isso que vocês já sabem..deixarei os blogs das meninas tudo aqui em baixo pra vocês conhecerem também,Deus abençoe Beijos abraços e cheiros, Amo vocês <3


2 comentários:

  1. Adorei May! É muito bom conquistar o que almejamos, toda a sorte do mundo pra você e que 2015 seja tão bom quanto esse ano. Beijão s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post de hoje amor e estou esperando seu post em <3 obrigada e pra você também toda sorte de benção pra ti <3

      Excluir