3 de outubro de 2014

About Us-Sonhos

Oi amoris 

Quem nunca teve sonhos loucos?eu já e sonhos bons também,entrei em um grupo no whats de blogueiras tivemos a ideia de toda semana na sexta feira fazermos posts sobre um assunto,hoje o assunto é sonhos....
Eu tenho muitos sonhos confesso mais alguns que só deus pode me dar e creio que vai ser realizado,outros só eu posso fazer e procurar..hoje venho mostrar alguns pra vocês e espero que gostem <3

°Ser batizada com espirito santo 
é um sonho que eu tenho deis de quando eu me converti e hoje busco cada vez mais ser batizada...

°Morar sozinha 
alguns acham que eu sou louca de deixar a casa da minha mãe e o conforto,mais é um desejo meu de ter meu cantinho de decorar a casa(no caso ape)do meu jeito e é meu cantinho e sim eu vou sentir falta mais sei que alem disso eu vou evoluir pois ire pra sampa e crescer com o MH 

°ter um namoro e um casamento abençoado 
Deus sabe de todas as coisas inclusive dos meu sentimentos,acho que pra namorar é preciso orar e pra casar precisa de conhecimento,ta ai duas palavras que é preciso saber pra querer namorar 'quem não quer casar não namora' é uma das coisas que eu penso muito 

°crescer com MH,conhecer mais pessoas...
Uma das coisas que eu mais penso é desenvolver o MH ter condições suficientes para poder comprar equipamentos e tudo mais para ele crescer mais,um dos intuitos do blog foi conhecer pessoas novas e cada dia mais conheço blogueiras e leitoras mais e mais...

°conhecer novas lojas novos produtos  ...
sou bem caidinha em relação a lojas e produtos de beleza e uma das cosas que eu sempre quiz depois que comecei o blog é querer trabalhar mais com lojas testar produtos falar pra vocês se eu gosto ou não e tudo mais...

°fazer um encontrinho conhecer minhas leitoras
é um sonho bem grande e serio é um sonho que deis do comecinho quero realizar :3

Bom meus amores espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre meus sonhos e conquistar meus objetivos,na  verdade eu to bem atrasada era pra eu ter postado mais cedo mais desculpem meninas,não esqueçam de conhecer o canal e ver os vídeos,e de conhecer outros posts,não deixam também de ver os posts das meninas que deixo tudo aqui em baixo ,fiquem com deus amo você <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário