29 de outubro de 2014

1 ano de MH,participação especial,agradecimentos,e muito amor

Oi Pessoal 


Ateeee quee fimm estou conseguindo fazer esse post meeeu deeeeus hahahaha,bom amores,o MH completou 1 ano dia 27 e eu não tava conseguindo parar e fazer o post,eu tava andando bem destraida mais peso desculpa por isso ....fiz um vídeo bem pequeno e com duas participações mega especiais pra mim,desculpem porque eu fiz o vídeo sem make e tals mais é porque eu precisava fazer mais não tava conseguindo :3
Quero agradecer pelo carinho porque sem vocês nada taria acontecendo agora,quero agradecer também a deus porque sem ele hoje talvez hoje eu não taria aqui....agradecer a todos os parceiros e amigos que me ajudam sempre <3
Que venham mais anos e mais festas e mais princesas... OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA...Espero que gostem do vídeo 
AAAAAAAH não posso esquecer das miinhas princeeeesas do grupo de blogger que me dão apoio sempre,a Kaah que eu me apeguei de cara haha,a paulinha,aa baah e todas que estão dando bom dia as 7 da manhã é isso mesmo hahaha as 7 da manha algumas delas já estão de pé
Gostaram amores? espero que sim :3,me sigam no insta @maysehelena,use a hashtag #lookdodiacomamay ou #15comamay quer seu look completinho aqui no MH me mande um e-mail com o assunto lookdodianoMH ou 1.5noMH
Bom Amores que 2015 poxa chegar nos trazendo muitas surpresas e que ainda esse ano venhamos crescer juntas tabom ? amo vocês deus abençoe,um cheiro um abraço,amo vocês <3

2 comentários:

  1. Ahazando, Maay!!!!!!!!!!!!!!!!
    Minha xuxuu <3
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paaauliiinhaaaa <3 obrigada pela participação obrigada mesmo <3

      Excluir