2 de setembro de 2014

Vlog:Aniversario da Migs,Chapinha,Decor...Comentarios da festa e fotos

 Olá Amoriis


Hoje venho com um vlog,e a decoração da festa da Andreza,Minha amiga,já que eu iria ao aniversário dela decidi fazer um vlog(que acabou sendo mini fail )porque eu não fiquei gravando tanto e tals mais dei uma explicação básica no vídeo...


A festa foi linda,a decoração estava perfeita,a comida tava uma delicia (a gorda falando kk)...a família dela são uns amores..apesar de não ter ficado tanto eu amei e estava tudo uma graça....Não tirei muitas fotos com ela pelo meu celular :( mais em fins vou mostrar as que tirei pra o MH <3








As lembrancinhas era super fofas com sapatinho :3,o caderno de recado foi com 4 flores em cada ponta do caderno e a caneta...a decoração foi azul e branca e foi muito fofa :'3


Paola e a aniversariante mais lindaa :3..


Resumindo...Foi tudo muito lindo e tudo fofo...a Andreza tava linda ^^



 ...



Bom Meus amores foi isso (:  tava tudo muito lindo...a mamys da andreza é uma linda e muito simpatica desculpa pelo vlog fail...eeee...é isso,Não deixe de visitar o canal e ver o ultimo video , e de comentar aqui em baixo,fiquem com deus Beijos..Loviu <3



PS: se você que vai completar seus 15 aninhos e vai fazer a festas dos sonhos e querem que apareça aqui no MH Entre em contato comigo :

Mayse.helena@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário