17 de setembro de 2014

Vai Valer Ah pena !

Olá amooris

O Vídeo de hoje é super diferente,hoje trago o Claudinei,o tecladista da minha igreja,ungido do senhor,amigo e irmão em cristo jesus...
Perguntei pra ele se eu poderia ta colocando pra vocês esse vídeo que ele cantou "VAI VALER A PENA" do ministério livres para adorar,com a autorização dele editei o vídeo e agora trago com muito carinho e amor pra vocês...
Sei que as vezes a vida resolve nos colocar de frente com a parede e acabamos pensando que ninguém esta do nosso lado,acabamos achando que a culpa é tudo de DEUS e que dessa vez ele exagerou na doce de maldade ou algo assim,mais esquecemos que o senhor nos deu o livre arbitro para fazermos o que queremos de nossas vidas,seja adora-lo,ou servir ao mundo...e quebramos a cabeça achando que sempre estamos certos(que na maioria das vezes é engano nosso)
Outros desacredita do amor do deus dos crentes,acham que é irreal,e muitos acabam perguntando por ele,só que se pararmos para pensar eu não posso te mostrar DEUS e nem posso MANDAR ele tocar em você...claro que se você abri a porta do teu coração ele com certeza ira entrar e mudar tudo TUDO mesmo...
Hoje eu vi um video e achei bem interessante...uma certa pessoa foi no cabeleleiro,a mesma era crista,e antes da mesma sair do salão o cabeleleiro falou EU NÃO ACREDITO EM DEUS...o cara sem reação saiu sem falar nada e em segundos ele voltou mais voltou acompanhado por uma pessoa com cabelo bem grande,o moço logo respondeu o cabeleleiro, CABELELEIROS NO EXISTEM,o cabeleleiro sem reação respondeu,COMO ASSIM?EU ESTOU AQUI,o cara logo em seguida respondeu CABELELEIRO NÃO EXISTE PORQUE SE EXISTISSE NÃO HAVERIA PESSOAS COM CABELOS TÃO LONGOS ? sem mais o cabeleleiro respondeu É CLARO AS PESSOAS NÃO VEM ATE MIM ..o moço sem mais continuou EXATAMENTE DEUS,EXISTE,É AS PESSOAS QUE PRECISAM IR ATÉ ELE,POR ISSO QUE A TANTA MISÉRIA E DOR...foi basicamente assim (eu acho) mais uma coisa é verdade DEUS faz da forma dele e age da forma dele,o senhor é educado ele bate uma bate duas e bate trés se tu não abrir...sinto muito meu caro,ele não vai invadir não...
Saiba fazer suas escolhas e confie no senhor,se tu creres veras a  gloria do senhor ;)

Espero que tenham gostado gatonas,DEUS te ama ele vive e se você crer e recebe-lo a sua vida ia mudar tudo em você ir mudar,DEUS é DEUS do impossível DEUS que faz e não falha....Comente aqui o que vocês acharam,visite o canal e aproveita para visitar o ultimo vídeo Fiquem com deus uma mega big beijo <3 loviu 
                      Facebook | Twitter | Tumblr | e-mal | Canal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário