29 de setembro de 2014

Mudança do MH,Amor,Minhas Princesas,Mais Mudanças

Olá Amores

O MH Mudou eeeeeeeeee (y) Bom meus amores como sempre tive ajuda do parceiro Lindo aqui do blog o iury conseguiu fazer do jeitinho que eu queria a foto bem simples,Agora como eu ja tinha falado no ultimo post de 1 ano do MH quero minhas princesas mais perto de mim,se você quer estar aqui no MH ou la no instagram com look do dia o e-mail:mayse.helena@hotmail.com use a hashtag no instagram e facebook #lookdodiacomamay eu vou amar conhecer e ver o look de vocês a mudança no MH consegui fazer,só mais a imagem que foi o Iury que fez <3
Ele viu o post e começo a fazer(leu meu pensamento)ele fez mais eu dei as opiniões porque eu queria uma coisa bem simples  que chamasse mais a atenção então ele fez :3
AAh queria mudar também por causa do cartão de visita,lembram que eu falei também no ultimo post de 1 ano pois então vai ser com esse que eu vou por :') Mudei o layort porque eu tava bem cansada do antigo e tava me irritando ^^
A imagem antiga eu me apeguei muito nela mais preferi mudar por causa da cor e sei la rsrs
Mudou geral nê? e vocês o que acharam ? vocês fazem parte da minha vida então tem que opinar também poxa...Bom meus amores um post bem curtinho pra vocês mais eu quero  manter vocês informada de tudo o que eu quero fazer e manter vocês mais pertinhas de mim...Vamos subir a hashtag #lookdodiacomamay e espero que gostem ...Bom amores espero que tenham gostado do novo MH e que outubro venha nos trazer boas novas e que seja abençoado espero que gostem e que venhamos crescer cada dia mais...amo vocês fiquem com deus que deus abençoe,Veja o  ultimo vídeo no canal do blog e espero que gostem comente também o que vocês acharam do novo MH um beijo amo vocês fiquem com deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário