8 de setembro de 2014

Looks com Saia Lápis

Olá princesas...

Hoje venho com mais uma inspiração de look u.u.u.u.u  ...hoje venho com looks com a saia Lápis,sim esse é o nome da saia kk eu não a conhecia,mais fui a procura saber mais sobre ela pra colocar aqui no blog pra vocês...
a saia Lápis surgiu nos anos 50 mais ela era usada somente em trabalho...sim amores elas só usavam pra trabalhar,hoje a saia Lápis é bem reconhecida e muitas blogueiras e famosas usam a tal,ela hoje em dia é usada em qualquer ocasião seja de trabalho até saídas anoite ou outro ocasião,a saia também por ser bem justa (acho que é assim nê kkk é bem colada ao corpo kk)fui a procura para ver se tinha no estilo plus size e aeeee eu achei kkk sim amores a saia lápis também fica lindo no corpo mais gordinho assim como eu...
cheguemos de blá blá blá(porque eu falo de mais)vamos aos looks 

Vocês sabem que eu amo saias sou muito apaixonada,só que essa é bem coladinha e pra  ocasiões em especial a saia ela é uma carinha mais sexy e tals...tentei fazer o máximo de pesquisas para saber sobre essa saia linda com um nome meio diferente kkk,algumas imagens ficaram bem feinhas então eu tirei e deixei essas bem nítidas(vou melhorar essas fotos porque pelamordedeusneê kkk)bom meus amores espero que tenha gostado,não deixe de comentar aqui em baixo aqui em baixo o que achou e de conhecer o canal do blog no youtube,visite as redes sociais e fique por dentro de todas as novidades <3 fiquem com deus um grande beijo...Loviu 

       Facebook | Twitter  | Tumblr  |  E-mail  |  Canal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário