11 de setembro de 2014

Decoração simples para sua festa de 15 anos

Olá Princesasssss..

Hoje venho mostrar pra vocês mais decorações de 15 anos,já fiz um post aqui no blog mostrando pra vocês decorações de 15 só que bem cara,e assim como eu sei que tem muitas meninas que querem fazer um algo bem simples e pra poucas pessoas...
Bom meus amores,hoje vou mostrar pra vocês algumas decorações que da pra você fazer gastando pouco (mesmo que seja simples uma festa de 15 anos acaba ficando bem cara..a minha por exemplo ficou mais o menos Mil reais mesmo sendo aqui em casa ficou bem carinha )
Achei algumas coisas bem legais que se eu tivesse paciência de procurar mais no meu aniversário eu teria feito...então chega de bla bla bla e vamos la (rimou u.u)
Uma mesa decorada faz toda diferença e o legal de tudo é que vocês mesmo pode
faze-la,o bom é que você não precisa gastar tanto tendo copinhos e alguns vidros para colocar os docinhos e algumas caixinhas para decoração fica a coisinha mais fofa :3
os Balhões nas festas também faz uma diferença enorme é a coisa mais fofa do mundo nê? se você for alugar manhã uma das ideias que irei comentar com vocês é colocar bexigas com água para brincar com os zamigo é uma ideia bem legal e divertida e ninguém fica parado 
aah May mais essas decorações é cara não da pra mim fazer mais de jeito nenhum,se você achou legal e quer se inspirar em alguma dessas decorações você acha com certeza as coisas precisas em lojas de 1,99 o qualquer lojas de coisas de acrílicos e que fica bem legal de se usar em meses de doces ou outras coisas...achei bem legal essa inspiração de docinhos no copinho de danone você não vai pagar caro nos potinhos vai juntando sei la mais com certeza você acha esses potinhos e tem como você ajuntar ate o grande dia 
Bom amores Espero que eu tenha ajudado a vocês em mais um post de 15 Anos,eu amo fazer esses posts vocês sabem,o meus 15 infelizmente esta acabando...Sim meus amores daqui um mês eu completo 16 anos e o blog 1 ano :) apesar de saber que mais uma primavera estou aqui e deus me sustenta  mais estou triste porque 15 anos eu acho que é a melhor idade pra se aproveitar mais a vida e tals mais tudo bem graças a deus ele ira me dar mais 1 ano de vida e vou  gravar tudo pra vocês  ééé...
Então amores espero que tenham gostado,entre essas semanas(na verdade esse mês) irei colocar bastante coisa sobre 15 anos  e quero a participação de vocês..vou comentar já com vocês...bom amores irei fazer um cantinho pra vocês minhas princesas que iram fazer seus 15,se você ta planejando sua festa e quer ver ela aqui no canal me mande um e-mail falando sobre esse assunto que eu irei colocar aqui e irei fazer uma pequena entrevista com você...então é isso meus amores espero que tenham gostado,comente aqui em baixo o que você acho do post,não esqueça de visitar o ultimo vídeo que ta lá no canal do blog Fiquem com deus um super super grande beijo ...Loviu <3

   Facebook  |  Twitter  |  Tumblr  |  E-mail  |  Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário