25 de setembro de 2014

Cropped

Olá Amooris

Hoje o assunto é LOOOOK kk...O cropped é uma mini blusa,é aquelas blusas mais pequenas que parecem que foram cortadas e tals? pois então a nova tendencia vem deis de 1990 e ressurgiu ano passado 2013..
As meninas usavam bastante e apesar de ele ser lindo e tudo mais é uma blusa que é muito sexy e vulgar se você não saber usa-lo...Fui a procura de saber mais sobre o cropped top e é uma peça que não falta no guarda roupa de uma garota todas são apaixonada por ele e as famosas usam bastante,hoje em dia a Plus size usa bastante(apesar de eu ser um pouquinho...éé..esqueci o nome kk pra usar roupa que pareça minha barriguinha achei bastante gordinhas que usam e eu achei MA-RA-VI-LHO-SO eu pretendo usar algum dia claro)
a Cropped é uma blusa que ou usa a cima do umbigo ou abaixo do umbigo (Mais nunca aparecendo ta?)aa may mais eu gosto que apareça meu umbigo e bla bla bla...não amorsin não usa roupa com umbigo aparecendo é feio(minha opinião )
coloca uma roupa de baixo que nao apareça seu umbigo porque fica super mais bonito(recomendo )
As croppeds também vem em conjunto (uma coisa que eu não achei tão bonitos)alem disso saiba adequar a cropped com a peça debaixo pra não ficar feio...
Top cropped ou cropped são todos lindos e que combina com qualquer corpo saiba usa-lo e aproveite esse verão (que aqui na minha cidade ja começou e ta um calor abençoado)
São lindas nê amores? eu sempre tive um pouco de preconceito em mostrar minha barriga por eu ser mais gordinha confesso,mais estou louca pra comprar uma cropped plus size porque eu me apaixonei rsrs...
Espero que tenham gostado minhas princesas,comente aqui em baixo o que acharam do post e como vocês vestem a cropped? visitem o canal e veja o ultimo vídeo espero que gostem fiquem com deus,um super mega beijo <3...Loviu <3




2 comentários:

  1. Essa é uma moda que temos que ter muito cuidado para não vulgarizar!
    Mas sabendo usar fica lindo!
    Beijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é igual eu falei,saiba usar e abusar...não é questão de moda e sim do seu estilo...Obrigada pelo comentario <3

      Excluir