20 de setembro de 2014

2° Cruzada missionaria na Igreja ass.de deus ministerio missões....(Contando tudo que rolou pras princesas)

Olá princesas 

No sábado passado (13/09)ocorreu na minha igreja um evento abençoado que reunio todos os pastores é irmãos do campo,como eu faço aparte da mocidade eu fui para ajudar com tudo...
O evento foi uma benção,o espírito santo agiu e foi lindo,a mocidade de americana não cantou mais representando todos a banda NOVA GERAÇÃO cantou 3 ou 4 musicas eu acho,confesso que me surpreenderam totalmente,cantaram tocaram muito o welber(vocalista da banda ) conseguiu impactar os que estavam ali,Foi benção de mais,a mocidade de são Carlos cantou Identidade da Bruna Karla e Anderson freire...as Irmãs de lá também cantaram e o espírito santo agiu e MEEEEEEEUDEEEEEUS eu como sempre fiquei encantada quando comecei a ver o louvor que elas louvaram foi pentecostal e.eu fiquei de boca aberta serio mesmo rsrs
Os pastores dos campos estiveram l e cada um deram uma palavra,o Pastor presidente dirigiu o culto...Assim que ele deu a oportunidade para meu pastor (PR Sérgio) ele se emocionou com o que estava acontecendo e confesso também que ele conseguiu me fazer chorar(fiquei brava kk porque não era pra eu chorar kkk mais tava muito lindo mesmo )
Eu comecei a passar muito mal (no dia estava calor MUUUUITO CALOR)e eu não tinha comido nada e minha pressão acabou subindo e minha cabeça quase explodiu...consegui aguentar até as 23:00 que foi a hora que nos descemos(no caso NOS eu meu cunhado e a minha irmã(walison e Rafaela)passamos na casa da Rafah pra pegar minhas coisas porque meu pai deixo eu lá pra nos subirmos juntas...
Mais foi tudo benção e eu fiquei bem de boca aberta,porque pensamos que seria mais do que foi confesso mais foi benção do mesmo jeito,eu amei muito porque foi uma cruzada muito preparada por deus  foi muito esperada por nos
AAAAAH esqueci de falar sobre a Kelly que dançou enquanto os meninos da banda cantaram foi totalmente tipo sem ensaio sem nada e todos ficaram vidrados nela e foi muito bonito mesmo....as meninas além da Kelly dançaram uma musica e teve teatro também que foi emocionante todos ficaram chorando e emocionados porque foi um teatro que vemos muito hoje em dia uma pessoa que serve a deus mais que não quer fazer a vontade dele..os meninos levou 3 bandeiras la na frente e cantaram o hino do Brasil,o Claudinei cantou um louvor lindo 
 
Quero agradecer a deus pela grande cruzada que vem dele,foram preparativos grandes aconteceram algumas coisas para que não desse certo mais deus é fiel e glorificamos ao nome dele por isso,depois do culto a Lu fez pasteis de cachorro quente junto com algumas irmãs que colaboraram com a venda e tudo mais,foi uma correria pra mim e pra muitos outros irmãos que ajudaram,no mesmo dia eu fui almoçar com meu pai,ele chegou por volta das 12:30 por ai,e ainda eu tinha que passar na moça pra pegar meu sapato,pensa numa menina que tava quase ficando no meu pai ? pois é era eu rsrs...aa falando sobre eu ter passado mal,eu tava exatamente de TPM pensando agora que estou fazendo esse post é por isso kk....DESCULPA RAFAH E WALISON kkk meus lindos <3 
Bom meus amores espero que tenham gostado eu quis compartilhar com vocês porque é uma coisa que eu amo muito eu gosto de compartilhar com vocês...é uma coisa que me deixa tipo *o*...Comente o que achou sobre o post de hoje,visita o canal que esta aqui em baixo,e...curte a fanpage pra ter atualização de tudo sobre o MH...Fiquem com deus que deus abençoe muuuito a vida de vocês se você não segue o blog fique a vontade pra conhecer mais tabom ? <3 amo vocês <3-<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário