21 de setembro de 2014

1 ano de MH e-mail das Princesas

Olá Princesas 

Como todas nos sabemos o MH comemora 1 ano de vida em outubro 27...Acho que já ta na hora de falar com vocês sobre tudo que vai rolar durante esse mês que comemoramos...
A minha ideia foi de pedir o e-mail de todas as princesas que sempre ta comigo e que visita o blog sempre e as princesas que seguem o blog e o Canal,o mês de outubro pra mim vai ser bem agitado e como o MH vai fazer 1 ano quero já fazer o cartão de visita ou seja já estou vendo tudo isso,o blog também vai esta com variações de posts e também com ideias da leitoras,as minhas lindas de 14 anos já tem seu espacinho aqui que é pra colocar sua festa de 15 anos,mais as outras não então decidi também colocar as mais velhas aqui(não só as mais velhas mais as mais novas também),durante todo o período de outubro (do dia 27 )até o dia 27 de novembro terá posts todos os dias (toda semana deixarei pronto os posts)
Pensei em fazer um encontrinho pra comemorar com vocês de perto mais eu ainda não tenho tanto seguidores então deixarei pra pensar nisso mais tarde...Além disso comemorarei com vocês em video então do mesmo jeito vocês estão comigo...
O canal comemora 1 ano em março decidi passar a comemorar junto com o blog acho que vai ser melhor e assim comemoramos juntos...
o Layout  ira mudar (SIM IRA MUDAR NOVAMENTE KK) mais isso ainda não sei aonde vai ser...
Bom amores,eu acho que é isso nê? bom comente aqui em baixo teu e-mail e o que achou do post de hoje ;3 se você não conhece o MH te convido para conhece-lo...não esquece também de visitar o canal e ver o ultimo post ta ? Fiquem com deus que deus abençoe e Amoo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário