1 de agosto de 2014

Looks Para o Inverno

Olá Princesas 

Quanta Saudade de fazer Looks par vocês,Na verdade ando sumida de tudo né?Mais eu que pedir desculpas mais uma vez,bom meus amores hoje venho aqui com looks para o inverno eu amo montar look pra vocês,por mais que seja cansativos  mais é uma coisa que eu amo amooo muito hahaha..Bom meus amores eu não irei ponhas preços e as lojas porque é a mesma loja que eu fiz o primeiro Post  com  look montado,a dos moletons são da CAMISA ARTque é a parceira do blog e a DAFITI 
São Looks bem básicos pro dia dia mesmo e caso quiser sair da pra ir com ele também,são 3 look,um pra ficar em casa,outro pra sair,e outra pra ocasiões que você queira ir...aa amores não esquecendo de falar um Look desses eu me inspirei numa grande amiga minha,ela veio falar pra eu montar um look pra ela então eu resolvi aproveitar e fazer,paremos de blá blá blá e vamos começa nê?


Bom meus amores eu coloquei essa bota e essa bolsa para caso você queira sair e não quer ir muuito arrumadinha,a bolsa de franjinha deixa o look um pouco mais despojado por ser de lado(eu pelo menos acho sempre que essa bolsa de franjinha deixa totalmente diferente e despojado para aquela
que não quer ir tanto toda casual?como é tempo de frio a bota ajuda totalmente não ficar com os pés geladinhos rsrs...


Um look Mais pra o dia,apesar que o frio é mais preguiçoso,querer ficar em casa de baixo das cobertas é ótimo,mais mesmo assim precisamos resolver os problemas do dia a dia e pra isso coloquei esse óculos para disfarçar aquilo que você não quer que apareça nos seus olhos,coloquei também essa botinha super linda para deixar o look mais confortável e lindo,a bolsa de franjinha e esse brinco de estrelas para não ficar sem nenhuma biju amei o look rsrs 
E o ultimo Look que eu amei e que deu um pouquinho de trabalho hahaha,bom amores essa botinha chonei por ela rsrs,aproveitei a bolsa de franjinha vocês viram nê? kkk eu amei essa bolsa e acho que ela é bem util nesse inverno e em quase todos os looks,coloquei também a calça jeans que eu acho que esquenta bastante e é o que a rafah gosta de usar,o brinco também é bem legal pra usar nesses dias mais pode colocar qualquer tipo de acessório ta? eu coloquei so esse porque me inspirei totalmente na rafah...Espero que vocês tenham gostado se gostou comente aqui em baixo o que achou,Fiquem com deus Loviu <3
Beijos...Maay

              Facebook  |  Twitter   |  Tumblr  |  E-mail   |   Canal  |  Camisa art

Nenhum comentário:

Postar um comentário