18 de agosto de 2014

Jardineira

Olá Meus amorisss ...


Hoje  venho com mais uma inspiração de look dessa vez com o Macaquinho Jardineira,eu quando eu era bem novinha tinhas uns 3 macaquinhos super fofos e que era minha  paixão com o tempo acabei deixando de usa-los por eu ser mais gordinha o jeans acaba me incomodando e eu não gosto(nada contra gordinhas usando jeans,mais eu não gosto me incomoda de mais )
Aproveitei que  estou com todo o pic e trouxe algumas inspirações pra vocês espero que gostem <3




















E Ai amores o que acharam?  Eu amei e assim que me der  a louca quero muito ter uma dessas no meu guarda roupa,Vocês sabiam também que elas pode ser usada no inverno ? é isso mesmo a jardineira masi longa ou a de saia pode ser usada e fica um estilo super lindo e diferente é só você saber usar as pesas adequada que vai ficar super Linda :3
Bom Meus amores espero que vocês tenham gostado,Se você ainda não conhece o canal a fan page e as outras redes sociais do MH quero super ver vocês lá tabom? Fiquem com Deus Loviu <3
Beijos,Maay <3

                             Facebook    |    Twitter   |   Tumblr   |   E-mail   |   Canal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário