29 de agosto de 2014

Camisa Jeans

Olá Minhas princesas ...


Hoje venho mostrar pra vocês alguns looks bafoos com a camisa jeans,além de estar super na moda a camisa vem fazendo a diferença nos looks de qualquer pessoa,deixemos de blá blá blá e fazemos os looks nê?

AAH amores,a camisa jeans pode ser usada com qualquer coisa,de calça até saia...

As jeans sendo shorts calça ou calça da um charme no look,no guarda roupa de toda menina tem (acho que é só no meu que não kk ) eu já cheguei a comentar com vocês em um dos meus posts que eu não era muito fã de jeans e realmente eu não gosto,ele fica um look bem legal,mais eu não vou com a cara dele kk 
Então é isso meus amores,espero que vocês tenham gostado,não deixe de passar no canal para ver o ultimo vídeo...e de comentar aqui em baixo o que achou,fiquem com deus beijos...Loviu <3

               Facebook | Twitter | Tumblr | E-mail | Canal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário