12 de agosto de 2014

5 Motivos Para você Curtir a Fan Page Do Blog

Olá Minhas princesas

Hoje venho Conversar Com vocês e mostrar 5 Motivos para você que ainda não curtiu a fan Page do blog Curtir e pra você que curtiu mais que quase não visita aproveitar e começar a visitar diariamente...
1-É legal você curtir a pagina do blog porque lá todos os dias e diariamente eu post coisas sobre o que estou fazendo no dia,sendo posts vídeos tanto editando quanto gravando,posto lá ofertas diárias das lojas parceira aqui do blog coisas bem legais e que você pode aproveitar..posto fotos de make legal e fotos minhas 
2-É legal você curtir a fan page também porque lá e no insta eu informo a todo mundo sobre os post que esta saindo e as divulgações do blog ou seja você esta por dentro de tudo do blog lá então é legal você curtir a pagina por causa disso ;)
3-Lá vocês podem tirar todas as duvidas sobre mim e sobre o blog,conto tudo pra vocês lá...por exemplo sobre escola igreja e tudo mais hahahah 
4-ficam por dentro de toda novidade do meu instagram,tudo que eu estou fazendo e coloco no insta fica tudo lá na pagina do blog :3
5-Peso sempre inspirações de post pra vocês lá,por exemplo de vlogs posts dos 15 ou algo do gosto de vocês..lá também falei um dia sobre vocês terem um cantinho só pra vocês toda leitora que for fazer sua festa de 15 ter um cantinho só pra falar sobre,e essa ideia ainda esta sendo concretizada na minha cabeça
 Eai amores Gostaram? São 5 motivos que eu acho e tenho certeza que vocês devem curtir a fan page lá eu posto de tudo um pouco da minha vida diária Fiquem com deus Loviu <3
Beijoos,May 

                                     Facebook   |   Twitter   |   Tumblr   |   E-mail   |   Canal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário