8 de julho de 2014

Resenha:Cd Criador do mundo Daniela Araújo

Olá Minhas Princesas Tudo Bem ?


    Que saudades de fazer resenha pra vocês Contei pra você semana passada que eu tava meio mal  com algumas coisas mais graças a Deus estou melhor e nessa mesma semana o que eu mais escutei foi Musica e pregação,fui a procura de cantores gospel que eu nunca havia escutado e encontrei a Daniela (eeeeeitaaa moça que cantaa bem ) 
    decidi mostrar pra vocês o que eu achei e tudo mais...

 

  Gostei da segunda musica e porto seguro,Gostei de todas mais essas duas me chamou muito a atenção

                                      (10° Porto seguro (Feat:Leonardo Gonçalves  )                                                                                    

02ºCriador do Mundo
                                                                                                              
                                                 03°entrega( :Feat: Lito Atalaia)


   No cd contem 13 Louvores maravilhosos que edificam,O que eu prestei Muito atenção é que em cada Um desses Louvores tem um algo em que fala da edificação entre Pai e filho(Deus e seu filho )  esse é tempo de edificação tempo de mudança...
  Eu amei muuito,e escutem amores,escutem porque é Lindo,cada um desses louvores mecheram muito comigo...
 Então é isso meus amores esperam que vocês tenham gostado,Comentem aqui em baixo  o que vocês acharam e se vocês já escutaram comentem também o que achou ta bom? 
   Fiquem com Deus até o próximo post,Loviu <3
Beijokas....May 

                         Facebook  |   Twitter   |  Tumblr  |   E-mail  Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário