4 de julho de 2014

Play List Music

Olá Minhas Princesas Tudo Bem?

   Essa semana eu escutei bastante musica (sqñ) uahsu assisti bastante filme na verdade mais eu queria mostrar pra vocês algumas musicas que me chamou e ta me chamando muito minha atenção...
   Dessa vez vai ser diferente(pretendo fazer isso sempre) como eu posto sempre todas as musicas sem colocar clips nada do youtube e fazia a lista irei colocar a musica o cantor e o vídeo do youtube pra vocês tenho certeza que ira melhorar muito uahsu
   Então vamos para de papo e vamos lá nê?

1°Anderson Freire-Coração Valente


                                 
2°Anderson Freire-Canção do céu 
    

3°Anderson Freire-Capacita-me 



4°Anderson freire-Coração de jó



5°Anderson Freire-Colisão



6°Anderson Freire-Primeira essência




7°Lauriete-Sete trombetas                                                                                                                                                                     
  

8° David  Quinlan-Abraça-me



9° Jay Santana-6 horas 



10°Cassiane-Oferta Agradável 



11°Daniela araujo-Cd Criador do mundo



 12°Fernanda Brum-Te Amaria outra vez  



13°Priscilla Alcântara-Espirito Santo 



   Eai amores gostaram?Espero que sim,amo compartilhar com vocês tudo sobre o meu dia a dia seja looks musicas filmes e tudo mais aah se vocês quiserem volto a fazer resenhas de filmes também só deixar aqui em baixo ta?então é isso espero que tenham gostado fiquem com deus Loviu <3
Beijokas...May 

                                         Facebook   |   Twitter   |  Tumblr  | E-mail   |   Canal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário