18 de julho de 2014

PlayList da semana

Olá Minhas Princesas

 Percebi que vocês gostaram bastante da ultima play List  então decidi vim fazer outra aeeeee...tem algumas repetidas e outras novas,confesso que essa semana passei dos limites baixando musicas no netbook auhsuh então vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa...aa meus amores eu não vou colocar o nome dos cantores ta? 
Espero que gostem <3

1°Promessa
 2°Sete Trombeta
3°Capacita-me
3°Faz de novo -Gisele Nascimento
5°meu pai,Minha escola
6°Meus próprios meios
7°o tempo
8°Naves imperiais
9°posso clamar
10°estou contigo
11°essencia
12°Não Valeria
13°mascaras                                                                                                                                              
14°Paixão de adolescente                                                                                                                                    
15°Da-me um coração                                                                                                                                            
16°Alvo do teu milagre                                                                                                                                                          
16°Deus vai fazer                                                                                                                                                       
17°Estas comigo                                                                                                                                                        
18°Conversa de filho                                                                                                                                                    
19°Eu sou teu                                                                                                                                                                    
20°Viver Para ti,Jesus                                                                                                                                                     
21°Amo senhor                                                                                                                                                                
21°oficina G3 completo                                                                                                                                                    
perceberam que o meu alvo dessa semana inteira foi oficina nê? k é a vida,Mais também
Anderson coral Kemuel,Gabriela rocha e mais..então é isso meus amores espero que tenham gostado,comentem aqui em baixo o que estão achando da Play da semana.Visite as redes sociais e o canal :3 Fiquem com deus Loviu <3 Beijokas...May <3                                         

        Facebook   |   Twitter   |  Tumblr   |    E- mail    |    Canal                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário