11 de julho de 2014

Look Priscilla alcântara

Ola Minhas Princesas...


    Hoje venho com mais uma inspirações de looks dessa vez com a Linda cantora  talentosa apresentadora Priscila Alcântara,a Linda hoje vem mostrar pra nós que podemos desfilar com cores diferentes,tudo larga e de tênis,Confesso pra vocês que eu era meio preconceituosa com a calça larga de tênis vestido e bota e tudo mais... a linda acabou com o preconceito que eu tinha em relação a isso...

  eu venho acompanhando a pri  a algum tempo ,assistia ela sempre... kk sempre que dava claro kk
 Mais Vamos deixar de blá blá blá e conferir?






 

















o que eu percebi mesmo é que no guarda roupa da linda não falta uma calça rasgada um vestidinho e calças jeans,a pri é uma das apresentadoras mais vista sendo falada no "jornal cara"...além de tudo ela me encanta com o modo de adorar a deus  amo uma musica dela "espirito santo" tem num post Play List ...  então amores espero que tenham gostado,fiquem com deus Lovi u <3
Beijos...May                                                                                                                                             Facebook   |   Twitter   |    Tumblr    |   E-mail   |     Canal      


2 comentários:

  1. Ela é uma fofa e os looks dela são lindos e com muito estilo
    e personalidade..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir